Comunicação Interna é uma ferramenta indispensável para disseminar a cultura organizacional das empresas e instituições

Atualmente, a comunicação interna se integrou às políticas de “gestão à vista” nas organizações e se tornou comum ver o quadro informativo disputando espaço com o quadro de indicadores

A produção de informação complementar aos indicadores básicos das empresas, além de ser um grande desafio para os gestores da área, também se tornou um nicho importante de negócios para o mercado de comunicação.

Integrar colaboradores, setores, filiais sempre foi tarefa árdua e, mesmo com a revolução tecnológica “bombando” sites, intranets, e-mails e aplicativos, os quadros de avisos continuam fundamentais no processo.

Os sistemas digitais, utilizando monitores controlados por computadores e conectados à internet, trabalham conteúdos animados e em tempo real, revolucionando de maneira incisiva a comunicação interna das corporações de todos os portes.

Tudo ficou muito prático e rápido.

Indicadores são atualizados automaticamente.

Avisos e notícias ganharam atratividade dentro dos ambientes e a adesão aos conteúdos passou a ser involuntária.

Basta estar no ambiente para ser impactado(a).

A Amiglo atua na área de comunicação, há 35 anos e oferece serviços de conteúdo, gestão e recursos tecnológicos para implementar comunicação interna mais eficiente, para negócios de todos os portes e de todo o território nacional.

Os investimentos na prestação dos serviços digitais são muito acessíveis.

Os recursos tecnológicos não exigem sofisticação, isto é, são constituídos de PCs e telas de padrão básico e baixo custo.

A implantação dos sistemas e redes são realizados em colaboração com as equipes de TI dos próprios clientes.

A gestão e a manutenção do sistema é feita remotamente, de forma segura e em tempo real, garantindo índices muito elevados de plena operação.

Se você deseja conhecer um pouco mais a respeito de tudo isso, é só fazer a solicitação que a Amiglo atende sem compromisso.

Para contatos, ligue 19 3471 9999, 19 993559920 (whatsapp) ou pelos e-mails amiglo@amiglo.com.br, com Josiane ou eduardo@amiglo.com.br, com Eduardo Pinotti.